Bar Da Treta
sexta-feira, agosto 27, 2004
 
Zézão e as duas bombas!!!
Bar da Treta apresenta a verdadeira história sobre os acontecimentos mórbidos que envolveram Zé Maria (ex-barranqueiro e ex-big.brother) e dois gatos...

Zé Maria estava em casa a ter uma relação de sadomização a um gato, quando de repente se lembrou:

- hey... isto um gato já tá batido... tá a ficar pior que as galinhas... preciso de outro gato... o gato da vizinha...

Zé abandonou a sua casa, como veio ao mundo, para ir raptar o gato da vizinha quando a porta do apartamento dele se fechou, deixando-o fora de casa com o gato ao colo. Não desmotivado por este revés, Zé não abandonou a ideia do rapto, não contava era que o gato lhe fugisse o tendo perseguido até à cervejaria Portugália do Cais do Sodré, em Lisboa.

Quando finalmente tinha os dois gatos em seu poder, gritava num tom de voz, que algumas testemunhas fictícias identificaram como a personagem do Senhor dos Anéis, Smeagol/Gollum, mas em vez de gritar "o meu precioso", Zé gritava com todos os seus pulmões:

- AS MINHAS BOMBAS!!!! BOMBAS!!!!

Foi interceptado pela policia junto ao Tejo, onde foi detido e levado sob custódia... a policia desmantelou os dois gatos mesmo ali em frente à cervejaria, o que já levou a duas manifestações fictícias por associações de protecção de animais, e três da protecção de vitimas de fama-acabada de ex-big.brother's.
Bar da Treta espera em breve ter mais desenvolvimentos para esta noticia...

Comments: Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger