Bar Da Treta
quinta-feira, junho 10, 2004
 
D. Graciete do Bagaço
Bem como sabem a gerência do bar andava à procura de um elemento feminino para dar por aqui uma mãozinha porque, minhas caras amigas, como já sabem os homens não dão conta do recado.
Desenganem-se os homens cá da terra que acham que fui contratada para prestar serviços como aquelas desavergonhadas dos bares dos dias de hoje. Isto é um bar sério como se vê logo pelo nome.
Quero também ilucidar-vos de que o trabalho aqui no Bar da Treta pode ser considerado exploração mas como eu vim da França à pouco tempo e estou sem emprego não tive remédio senão aceitar. Ao que parece este bar é também paragem para muitos estrangeiros e viajantes e dará jeito uma poliglota como eu. Com a minha presença por aqui será até possivel desfrutarem de uma boa sopa de couves acompanhada por um bom tintinho.
Bem desculpem não escrever mais mas estamos na hora alta e o Amilcar das Tostas não tem braços para dar saida a tanta imperial.

Eh pessoal este rodada de bragaço é por conta da casa!
Comments: Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger