Bar Da Treta
terça-feira, maio 25, 2004
 
Sexo, drogas, homosexualidade, e muito mais!!!
Em discussão acesa, exclusiva e totalmente ficticia do Bar Da Treta aos seus mais ficticios clientes, com a pergunta "Que é que você faria, ò Malaquias, se apanha-se a boazona da sua filha (com o devido respeito pela caxopa) na cama com pavão qualquer?

A confusão está lançada e as opiniões dividiram-se e foi preciso O Corpo de Intervenção da PSP que esteve presente no Alvalade XXI (Mega-Balneário Público) durante o jogo SCP-SLB da ultima temporada para acalmar os animos...

Mas vamos voltar ao grosso da conversa:

- Malaquias, mas o que é que você fazia?
- xumbo... pelas nalgas acima, Amilcar!!! ía a buscar a caçadeira e era logo!!!

De repente, levanta-se Almiro da Sousa, cujo filho namora com a caxopa do Malaquias, e responde desta forma ao seu futuro compadre:

- Metias era o caralho...

Numa assombrosa reviravolta Almiro da Sousa a dizer que o filho tem tendencias homossexuais e que prefere o caralho daquele que se afigura futuro sogro ao xumbo da caçadeira do mesmo!!!!

- Se ele prefere caralho, mete-lhe o teu Almiro, que com esse teu ar de cigano não enganas ninguém!!!

Fantástico, Malaquias acusa Almiro de abusar sexualmente do filho, e diz que existe uma rede de Pedófilia no Acampamento Cigano daqui da cidade!!!!

- DEVES ANDAR A DROGAR-TE MALAQUIAS!!!!!

Incrível, quando ninguém esperava, a maré muda, e Almiro afirma que Malaquias tem uma rede de trafico de droga na sua carpintaria!!!

WEEEUUUU WEEEEUUUU

E pronto... deixa cá meter o dinheiro no cofre que chegou o O Corpo de Intervenção da PSP e toda a gente sabe que os policias não são de confiança...

- VÁ! TÁ TUDO A DISCUTIR LÁ PARA FORA QUE ISTO É UM BAR DE GENTE DE BEM!!!!!

(será que estas revelações acabam por aqui???)
Comments: Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger