Bar Da Treta
quarta-feira, abril 21, 2004
 
Whois
BE OR NOT TO BE!! Nao sei se esta frase tem algum significado especial para voces, mas eu achei que ficava bem pa começar! Depois de aceitar o convite para trabalhar no bar, comecei a pensar nakilo em q m tinha metido! Implincitamente o bar da treta!? procurará falar sobre todos os tipos de treta possiveis e imaginários, o q m levou a considerar c os meus botoes se serei eu capaz d expressar p escrito, a treta toda q tenho dentro d mim, ou como alguem gosta de especificar, da minha "psique"... Bem... vou tentar plo menos! Significa isto q vou procurar ser mais um "BE" deste bar (sendo um glutamanizador - q termo giro - desses neuronios) e deixar o "NOT TO BE" à vossa consideraçao!! Ate breve
Comments: Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger