Bar Da Treta
quinta-feira, abril 22, 2004
 
VIVA O EURO!
Depois da doença das vacas loucas, depois da febre das ovelhas, depois das galinhas e do Paulo Portas no governo eu pensei "epá axo que nada de mais grave vai acontecer a Portugal!" e não é que acontece! Chegou a febre do euro-2004... agora tudo gira a volta do euro parece que não vai haver Portugal depois do euro! É uma alegria o povo anda feliz com o euro! Basta ver a tv e vê-se logo o contentamento das pessoas! Ate parece que não há desemprego em Portugal…Eu ate pensava que com os novos estádios iam ser criados novos postos de emprego mas não claro que um português não pode ir trabalhar para a construção civil fica muito mal pois porque português que é português tem de estar a receber do fundo de desemprego e disser que a culpa é do governo porque paga mal…
Bem mas o euro é algo grandioso ate é um bom álibi para enganar os turistas pois para eles em Portugal tudo parece muito bonito, acho que eles devem pensar que as nossas noticias são mais umas novelas da globo com especial atenção para os desenlaces da novela da casa pia ou do aumento do desemprego, ou agora mais recente o nosso homem dos 7 oficios o Major Valentim Loureiro… ate que um entre no hospital com uma entorse no pé e sai dela numa carrinha da agência funerária depois de mais uma anestesia bem dada…
Bem mas para compensar temos uns estádios muito bonitos tirando um ou outro…o que falta agora são equipas para jogar neles… ora venham lá as selecções antes que os estádios fiquem sem cadeiras… VIVA O EURO! :)

Comments: Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger