Bar Da Treta
domingo, abril 25, 2004
 
Presidenciais 2006
De toda a parte se tem falado em Santana Lopes, em Cavaco Silva, em António Guterres, e em mais um monte de nomes que não lembram ao menino jesus...

Mas ontem senti-me iluminado em relação a quem eu iria votar para presidente deste grande país que é Portugal... depois de ver o novo anuncio publicitário da rede de Hiper-Mercados Continente, ao ver a nossa bandeira nacional a ondular ao sabor do vento, e ao ver aquela figura com aquela cara que já todos conhecemos com o cachecol de Portugal ao pescoço, meus olhos encheram-se de lagrimas e deu-me vontade de me levantar em pleno café e gritar:

- FIGO PARA PRESIDENTE!!!!!! HIP HIP HIP... HURRA!!!!

Mas será que nenhum partido politico vê que com uma personagem destas, é vitória garantida?
Comments: Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger