Bar Da Treta
sexta-feira, abril 23, 2004
 
Mourinho... deixem-me sair
Foi uma frase badalada por Mourinho à alguns meses, depois de considerar vergonhoso uma certa partida de futebol, agora chegou que dois clubes ingleses o querem...

Eu acredito que sim, más vozes essas que dizem que Mourinho só é conhecido em portugal, e que quando ele diz que é bom, dizem que é mentira...

A fama de Mourinho chegou além fronteira, e principalmente devido a Boby Robson, sim, foi ele que meteu a cunha para Mourinho, foi ele que disse:
- Ele é bom, não sei que teria sido de mim no Barcelona sem um tradutor daqueles...

E aí está, Mourinho, está mortinho por deixar o FCP e rumar a Inglaterra, onde todas as suas verdadeiras categorias de tradutor serão exploradas ao maximo... que embora ele se sinta bem no FCP, não é um homem totalmente realizado...

Pinto da Costa, em declaração exclusiva no balcão do Bar da Treta, disse que:
- Carago, tinha eu um gajo tão bom para traduzir para a equipa aquilo que eu queria deles e agora fico sem ele... Onde é que agora eu vou arranjar outro pau mandado...
Comments: Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger