Bar Da Treta
sexta-feira, abril 23, 2004
 
Do que eu me fui lembrar...
Isto vai ser daqueles post que não interessam ao menino jesus...

Lembram-se aqui à uns anos, quando o governo quis passar a usar as cimenteiras para a co-incineração, e tinha-mos uma ministra do ambiente, não me lembro do nome dela, sei que era uma gaja, e tinha um cabelo saído de um acidente no IC19 entre um auto-grua e uma passagem aerea pedonal, o socrates na altura era adjunto, mas passando a vaca grossa, lembram-se???

Eu lembro-me que era uma perto de Coimbra, Souselas, se não estou em erro, mas podem-me corrigir, e junto a Alverca que queriam instalar estes sistemas. Como o bom país que somos de grandes manifestações...

As pessoas gritavam que além de não deixarem a co-incineração ir para ali, queriam a cimenteira de lá para fora, porque, era só pó, era ratos, (acho que esta dos ratos já tou a ir a um drama qualquer de um aterro que também vi na TV), mas o queriam era por os patins a cimenteira...

O drama que mais me chamou na altura, não foi o insulto as cimentairas, mas sim a invocação de aquilo que aparentava ser um ser divino, quando uma mulher em propositos gritava como se estivesse a cagar a caçador, porque ela se curvava nessa posição enquanto gunhia:

- E AQUELA MULHER (pausa) COM AQUELES OLHOS (pausa) QUE QUEM VIU DIZ QUE PARECE UM DEMONIO!!!!!

Ok, eu como já referi, que o cabelo era mau... mas havia necessidade de chamar a mulher de demonio??? mas os demonios têm culpa??? e eu que me lembre nunca vi um demonio com um penteado daqueles...

Mas tou solidário com a causa... tanto que eu decidi que vou construir a minha casajunto a uma cimenteira, que é para daqui a uns anos, mesmo a cimenteira já lá estando a mais tempo, eu querer que a tirem de lá, por causa do pó... Tou com vocês!!!!
Comments: Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger