Bar Da Treta
sexta-feira, março 26, 2004
 
Ser gay ou n se gay,eis a questão...
Ao longo desta vida ja me xamaram de muita coisa mas a mais recente foi GAY...como é óbvio fiquei boquiaberta e pensei..."nota-se assim tt?" Fikei de modo estático pois realmente é verdade eu sou GAY...como conto isto aos meus pais?como iram reagir os meus amigos mais intimos?ohhhhhhhhhhhhhhhh vida cruel, foi-me destinado sofrer eternamente...continuei assim uns longos tempos até q parei!pensei!pensei!pensei!e xeguei à conclusão que realmente seria GAY num fosse o pekeno facto de ser MULHER!!vivi tanto tempo enganada é triste,triste saber que vivo rodeada de idiotas...pa tá bem que n tenho grandes curvas mas agora sim digo e repito SOU GAY,GOSTO DE HOMENS e estou orgulhosa de mim propria...tou a pensar criar a OMGP(organização das mulheres gays de Portugal)alinham????
Comments: Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger