Bar Da Treta
quinta-feira, março 25, 2004
 
Coelhinho da páscoa, escravo da standartização!
Como membro mais recente e como sou 1 trabalhadora muito contente pla exploração a que me vejo sujeita neste bar pensei pelo menos em exprimir alguns dos meus pensamentos e perguntas sem resposta! Pois é...o nosso querido coelhinho!!Bem...desde míuda que há coisas que me fazem imensa confusão,uma delas é a história do coelhinho da páscoa...o coelho é 1 mamifero certo?SERÁ QUE NÃO SABEM Q OS MAMIFEROS NÃO PÕES OVOS??e ainda por cima de CHOCOLATE??por favor onde a nossa sociedade nos leva...vivem para enganar as crianças tadinhas a comer ovos de chocolate saidos de 1 suposto coelho??yuk...também há a hipotese de não ser ele a pô-los...mas se não é ele quem é??onde ta o bixu que põe ovos de chocolate?por onde os põe ele?(nem kero imaginar),mas se não é o coelho porque é que quem os põe não aparece?Tanta questão na minha cabeça...Depois existe ovos de todos os tamanhos...ja viram akeles ENORMES??meu deus se saem do coelho como é que ele aguenta??Bem agora assim ja se tem a explicação pela páscoa ser só 1 vez por ano...o coelhinho não aguenta (qm aguentaria...).
Pensem nisto e por favor ajudem-me a encontrar uma resposta plausivel
Comments: Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger